Como Hidratar Os Lábios No Inverno?

  1. Como hidratar os lábios no inverno

Acabou de começar o mês de julho, o auge do inverno, e diante do que vimos no outono, esse mês promete trazer dias bem gelados.

Com o tempo muito mais frio é comum que a pele fique bastante ressecada até mesmo a ponto de machucar, como é o caso dos lábios. Aí fica a pergunta, como hidratar os lábios no inverno?

Como Hidratar Os Lábios No Inverno?

Como hidratar os lábios no inverno

Com o vento, frio, aquecedores e até mesmo calefação, os lábios acabam perdendo a sua hidratação natural e ficam ressecados e até mesmo rachados. A boa notícia é que isso pode ser evitado com bons produtos que formem uma camada protetora na pele.

Quais Os Produtos Ideais Para Hidratar Os Lábios?

O melhor é investir em produtos que contenham em sua fórmula ceramidas, pantenol, manteiga de karité, silicones e vitamina E.

Caso o seu lábio chegue ao ponto de rachar, o melhor é aplicar um produto que tenha uma ação regeneradora, como o pantenol. A ideia é aplicá-lo várias vezes ao dia mesmo, para que seja formada uma camada protetora na pele e mais danos possam ser evitados.

Quando Sente o Lábio Ressecado Você Passa a Saliva?

Bom, se você passa a saliva no lábio ressecado pare com isso imediatamente. Esse costuma apenas piora a situação devido ao ph da saliva, que é mais ácido e acaba agredindo a mucosa labial.

Que Tipos de Batons Usar?

O ideal é apostar em batons minerais que contenham ativos hidratantes. Os batons com efeito matte devem ser evitados.

Apenas aconselhamos que você não use um batom vermelho, por exemplo, com os lábios rachados. Isso pode colocar toda a produção por água abaixo. Para evitar esse tipo de situação, é sempre muito importante saber como hidratar os lábios.

Gostou? Confira Também: Unha Acrílica – Cartão De Fidelidade

Link para a home: sbstudiobeauty.com.br

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

16 + 1 =