1. os-cortes-de-cabelo-masculino-para-2017
  2. cats
  3. cats
  4. cats

Mohawk, Fauxhawk, Lowhawk, Frohawk, são muitos “hawks” que temos pros Cortes Masculinos, né?

os-cortes-de-cabelo-masculino-para-2017

O Penteado semelhante ao moicano está bem em alta pros Cortes de Cabelo Masculino pra 2017. Estilo que, geralmente, possui as laterais subindo em degradê natural, direciona o volume do topo do cabelo para o meio, mais levantado no centro da cabeça. O Fauxhawk é esse penteado que tem o volume levantado mais direcionado para o centro. Pode ser um Corte Masculino mais longo, médio, curto, enfim, o que importa nesse caso é o jeito de modelar. Pros Cabelos Masculinos Cacheados e Ondulados ele também aparece bem. David Beckham já usou várias vezes o Fauxhawk como Penteado. Corte

cats

cats

 

 

 

 

 

 

 

Masculino Quiffed Back

O Quiff é uma opção mais clássica, que sempre aparece entre os destaques de Cortes de Cabelo Masculino. Pra 2017, o Quiffed Back, mais volumoso, Penteado levantado (não tanto quanto um Pompadour) e levemente jogado pra trás (não tanto quanto o slicked back) está bem em alta. É uma boa pedida pra ocasiões mais formais, mais alinhadas, pra completar um visual rocker, com jaqueta de couro, ou então pro dia a dia mesmo, enfim, dá pra viajar bastante na usabilidade.

INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
Lembrando sempre: É muito importante consultar um bom cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado e tudo mais.

catsFonte: Macho Moda

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

um × três =