Quer um ótimo resultado? Abra o jogo no salão de beleza e siga as dicas dos profissionais!

  1. Abra o jogo no salão de beleza e siga as dicas dos profissionais!

Sabia que ao omitir algumas informações você pode sabotar o próprio cabelo quando vai ao salão de beleza? O mesmo acontece quando não segue algumas dicas dos profissionais. E nós sabemos que isso acontece DI-RE-TO.

Para um ótimo resultado é preciso abrir o jogo no salão de beleza. Confira abaixo 5 erros que você deve evitar!

Abra o jogo no salão de beleza e siga as dicas dos profissionais!

Abra o jogo no salão de beleza e siga as dicas dos profissionais!

Querer ficar platinada com apenas 1 ida ao salão

Nós publicamos um cabelo platinada maravilhoso pela profissional Kassandra Clique aqui para conferir. O cabelo fez tanto sucesso que muitas pessoas têm perguntado se conseguem atingir a cor com apenas 1 ida ao salão. Bom, isso não vai acontecer. Para manter a saúde dos seus fios, será preciso fazer algumas sessões com o cabeleireiro(a), caso contrário, você não conseguirá o tom que deseja ou então seu cabelo ficará muito maltratado. Não vale o risco.

Não contar o histórico do seu cabelo

Gente, isso pode trazer muitos problemas. Em cabelos quimicamente tratados com tintura ou escova progressiva, por exemplo, é fundamental abrir o jogo. Primeiro porque alguns produtos podem não reagir legal com essa química que você já possui nos fios e segundo porque isso pode definir o resultado final e não ficar como o esperado.

Ficar muito tempo sem cortar o cabelo

Nós sabemos que muitas mulheres têm pena de cortar os fios porque desejam fios bem longos, mas nós também sabemos que um cabelo comprido sem corte não é um cabelo saudável. Por isso, é fundamental tirar ao menos as pontinhas de 3 em 3 meses para retirar as pontas duplas e os fios ressecados. Aliás, se você realmente não quer tirar nadinha, não tem desculpa, porque agora temos o corte bordado que não tira no comprimento e estamos com promoção, viu? Saiba mais, aqui!

Não levar uma imagem de referência do penteado ou cor que deseja

Muitas vezes (quase sempre) é difícil explicar para o profissional como você quer determinado penteado ou qual tom que deseja nos fios. Levando em consideração a enorme quantidade de penteados que existem e as inúmeras tonalidades diferentes, o resultado pode não ficar o esperado. Por isso, é sempre legal levar uma referência. Assim o profissional já diz na hora se é possível atingir o resultado pretendido ou não.

Querer um cabelo inalcançável 

Muitas clientes estão perdidamente apaixonadas pelas ondas da Gigi Hadid ou da Gisele Bündchen e almejam o mesmo cabelo. Mas para obter sucesso é preciso analisar a textura dos fios, o comprimento, uma série de questões. Por isso, é melhor ser realista e ouvir o que o profissional tem a dizer.

Gostou? Confira Também: Kerastase Fusio-Dose: você precisa conhecer!

Link para a home: sbstudiobeauty.com.br

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

treze − 12 =