Cabelo Loiro Com Sobrancelhas Escuras? Saiba Como Acertar!

  1. Cabelo Loiro com Sobrancelhas Escuras
  2. Cabelo Loiro com Sobrancelhas Escuras

O cabelo loiro com sobrancelhas escuras têm feito o maior sucesso entre as famosas, fashionistas e apaixonados por moda.

Mas apesar de maravilhosa, a escolha requer alguns cuidados. Saiba como investir nesta tendência sem medo de errar.

Cabelo Loiro Com Sobrancelhas Escuras? Saiba Como Acertar!

Cabelo Loiro com Sobrancelhas Escuras

Margot Robbie

A atriz Margot Robbie, da foto acima, tem feito o maior sucesso após o filme Esquadrão Suicida, que, aliás, teve uma péssima crítica, mas vamos focar no tema do post, né?

A primeira coisa que é preciso ter em mente é que as tonalidades usadas têm plena importância no resultado final, caso contrário, o contraste pode acabar ficando bem maior que o desejado e causar um certo estranhamento.

Cabelo Loiro com Sobrancelhas Escuras

Escolha o tom de loiro conforme o seu tom de pele 

Nós vemos bastante gente querendo ficar platinada, por exemplo, mas a verdade é que este tom não fica bem para todos os tons de pele. Por exemplo, no caso da pele com base mais fria, loiro neutro é o mais aconselhado. Já no caso das peles quentes, o loiro dourado é uma ótima opção.

A cor das sobrancelhas devem combinar com a cor da raiz do seu cabelo

Há um fato: o tom das sobrancelhas, seja natural ou não, deve estar no máximo dois tons da cor natural do cabelo. Isso garante uma combinação muito mais bonita.

A cor dos olhos também influencia

Para conseguir um resultado bem satisfatório, via de regra, o ideal é que quem tem os olhos azuis utilize o cabelo inteiro claro. Já no caso das mulheres de olhos castanhos, normalmente investe-se em madeixas mais claras do meio dos fios até as pontas.

Gostou e quer investir nesta tendência? Então agende um horário com um de nossos profissionais. O nosso telefone é o (41) 3024-0503.

Confira Também: Messy Bob: a nova tendência de corte

Link para a home: sbstudiobeauty.com.br

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

17 + cinco =