Qua tal um novo corte de cabelo?

  1. Lu-Aoki-cabelo-Silvinho-6
  2. Alessandra-Ambrosio-corte
  3. Daria-Werbowy-corte
  4. Gisele-bundchen-corte
  5. Leticia-Sabatella-corte
  6. Scarlett-Johansson-corte

O nosso profissional Silvinho Soares resolveu lançar um superdesconto para quem quer dar uma mudada no visual.

Até o dia 30 de julho, você poderá realizar um corte de cabelo com esse excelente profissional, por apenas R$45,00. O preço normal é de R$55,00, você terá mais de 15% de desconto.

Lu-Aoki-cabelo-Silvinho-6Que tal aproveitar essa promoção e dar uma repaginada no corte? Neste post, nós resolvemos falar sobre algumas das tendências de corte agora na estação de outono/inverno, para que você possa buscar inspiração desde já e corra para marcar um horário aqui com a gente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gisele-bundchen-corteA modelo Gisele Bundchen apostou nas pontas cortadas de forma bem irregular. Esse corte está super na moda e dá um volume bem bonito ao cabelo.

Scarlett-Johansson-corteScarlett Johansson está com as madeixas longas em camadas. O corte dá volume e os fios ficam mais leves e com mais movimento.

Leticia-Sabatella-cortePara quem adora as madeixas mais curtas, vale a pena investir neste corte da Leticia Sabatella. É um chanel com pontas desconectadas, que evitam o efeito arredondado do corte. Perfeito para cabelos cacheados!

Daria-Werbowy-corteA modelo Daria Werbowy, apostou em um corte médio, também com as pontas desconectadas. O look fica bem mais leve e os fios ganham movimento.

Alessandra-Ambrosio-corteJá a modelo Alessandra Ambrósio, está com os fios longos e desconectados na parte frontal. A técnica dá mais volume aos cabelos lisos e emoldura o rosto alongado.

O que acharam? Notaram que o corte de cabelo certinho não está com nada, não é? O que vale mesmo são os fios desconectados e com movimento. Nada de cortes retos!

Aproveite e agende agora mesmo um horário com o nosso cabeleireiro Silvinho. Basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3024-0503.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

1 × 1 =