Abandone Esses Hábitos de Beleza

  1. Abandone Esses Hábitos de Beleza

Sabe aqueles hábitos de beleza que quase todo mundo tem, mas que são prejudiciais? Pois é. É sobre eles que nós falaremos hoje!

Abandone Esses Hábitos de Beleza

Abandone Esses Hábitos de Beleza

Nós presenciamos muitas pessoas investindo em milhares de produtos e procedimentos estéticos (o que é muito bom, é claro), mas que esquecem do essencial.

Sabe aqueles hábitos do dia a dia que fazem total diferença? Então! Nós garantimos que alguns deles você pode não estar cumprindo ou então não deve estar cumprindo corretamente. Quer ver?

Pentear os Fios Secos com o Pente

Não é uma boa ideia, porque além de quebrar os fios, você vai deixá-los volumosos. O correto é pentear os cabelos secos com uma escova quadrada de cerdas bem flexíveis. E lembre-se: comece penteando do meio até as pontas e depois deslize a escova por todo o comprimento.

Usar Frequentemente um Shampoo De Limpeza Profunda 

Esse shampoo limpa tão bem o couro cabeludo que o corpo pode começar a entender como uma agressão e produzir muito mais oleosidade. Para não haver exageros, use de 15 em 15 dias, no máximo, e lembre sempre de hidratar os fios após utilizar esse produto.

Não Cuidar da Pele do Pescoço e das Mãos

Nós vemos muitas pessoas com cuidados redobrados com o rosto, mas esquecendo completamente as mãos e o pescoço. O resultado deste descuido poderá ser visto anos mais tarde, com uma pele manchada e com rugas mais evidentes. Sempre aplique o protetor solar nessas regiões.

Não Usar Protetor Térmico  

Sempre que usar a chapinha ou o babyliss o uso do protetor térmico é imprescindível. Sem esse produto os fios acabam ressecados e sem vida. O ideal é investir em um protetor multifunção que, além de proteger o cabelo, também também hidrate.

Confira Também: Como Hidratar Os Lábios No Inverno?

Link para a home: sbstudiobeauty.com.br

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

9 + um =